Por que ele goza rápido? Entenda seu parceiro e saiba o que fazer

A maioria das mulheres, ao lidar com um parceiro de ejaculação precoce, se pergunta por que ela vem rapidamente. Afinal, existem muitas causas de ejaculação precoce, e esse tipo de situação pode prejudicar gravemente a vida sexual de um casal.

Mas não se sinta culpado. Não há falhas neste tipo de situação. Aprenda algumas das causas que podem causar a ejaculação precoce e saiba como lidar com elas para ajudar seu parceiro!

Por que ele está vindo rápido?

A principal causa de ejaculação precoce é um distúrbio de desempenho quando ele fica demais, fica nervoso e se sente pressionado a ser exemplar. Além disso, pode afetar a hipersensibilidade peniana, doença da próstata, diabetes, abuso de álcool e uso de medicamentos.

Isso significa que não faz sentido se perguntar por que ele entra rapidamente sem ter um diálogo aberto com seu parceiro. Existem muitos desses fatores e a maioria é muito subjetiva. Portanto, eles podem não ter nada a ver com você.

Às vezes, um homem tem baixa auto-estima, fica nervoso ou frustrado consigo mesmo. Tudo isso interfere no desempenho sexual e pode levar à frustração de ambos. Especialmente mulheres que geralmente levam mais tempo para atingir o orgasmo.

Mas nesta situação, não coloque mais peso, mais pressão, maior a probabilidade de um homem desenvolver desordem e ejaculação precoce.

Devo me preocupar?

A ejaculação precoce é geralmente considerada um distúrbio quando ocorre em 50% das proporções.

Mas qual é a velocidade? É claro que esse ponto é subjetivo, mas, de acordo com especialistas, aquele que desfruta de um minuto de penetração. Ou talvez antes mesmo de você chegar a esse ponto sexual.

Além disso, se ele não tem esse tipo de problema e está começando a se divertir por um tempo, algo pode estar incomodando. Portanto, é uma oportunidade ideal para procurar atendimento médico se a situação for acompanhada de outros sintomas.

O que posso ajudar para ajudar?

Outra pergunta que muitas mulheres se fazem é “o que posso fazer para ajudar meu parceiro?”. Porque é claro que todo mundo quer uma vida sexual mais satisfatória.

Nesses casos, é ideal para dialogar se você tiver proximidade suficiente para fazê-lo. Não se sinta mal, apenas uma boa conversa pode mostrar compreensão e acalmá-lo.

Além disso, se você está junto há um tempo e tem abertura suficiente para fazer sugestões, considere recomendar um suplemento de tempero sexual.

Existem pílulas naturais que proporcionam uma ereção mais duradoura e ainda mais rígida, que agradam muito a ambos. Isso ocorre sem drogas ou outros métodos que podem ter efeitos colaterais.

O que os suplementos alimentares fazem é aumentar o fluxo sanguíneo do pênis e limpar os corpos da cavidade peniana, garantindo que eles fiquem mais cheios durante as ereções.

Converse com seu parceiro e tente convencê-lo a fazer o teste. Definitivamente fará com que toda a sua diversão seja importante!