MELHORES SUPLEMENTOS PARA EREÇÃO 2020

A impotência é o problema mais comum enfrentado pelos homens em suas vidas. Estima-se que um em cada dez homens a experimentem em um ponto da vida. Apesar da prevalência de impotência na população em geral, muitos hesitam em procurar um Andrologista para tratamento, pois o próprio conceito de impotência está associado à masculinidade de um indivíduo.

A impotência é tratável e curável e mais de oitenta por cento dos homens submetidos ao tratamento apresentam melhora. Os recentes avanços no campo da medicina fornecem uma série de remédios. Esses remédios para impotência podem ser uma solução temporária ou permanente para tratar a impotência, dependendo do grau de impotência experimentado por um indivíduo.

remédios para disfunção erétil

O tratamento normalmente começa com o método menos invasivo, como manter um estilo de vida saudável, consumindo dietas ricas em antioxidantes, ácidos graxos essenciais e vitaminas, exercícios físicos regulares, ioga e outros exercícios respiratórios. Essas modificações simples no estilo de vida podem reduzir o estresse e curar a impotência relacionada ao estresse.

A impotência por razões psicológicas pode ser tratada com o apoio de um parceiro de apoio. O incentivo e o apoio dados pelo parceiro estão no topo da lista na cura da impotência do que outros remédios disponíveis para a impotência.

A impotência também pode resultar de condições fisiológicas, como diabetes, esclerose múltipla, insuficiência renal, aterosclerose e doenças cardiovasculares. Tais problemas fisiológicos diminuem o fluxo sanguíneo para o pênis, resultando em impotência.

MELHORES COMPOSIÇÃO E BULA NO SITE OFICIAL

Os remédios para impotência para esses indivíduos começam com medicamentos orais contendo Alprostadil, como Viagara ou Celis. Os remédios para impotência também incluem a suplementação oral de medicamentos contendo testosterona.

O tratamento também pode oferecer uma solução permanente para a disfunção erétil, inserindo cirurgicamente um implante peniano. Essas próteses ou implantes penianos funcionam como bombas penianas naturais e provocam a ereção.

Outros remédios incluem o uso de bombas de vácuo e a injeção de afrodisíacos diretamente no pênis. Tais técnicas são dolorosas e podem danificar permanentemente o tecido erétil natural do pênis.

Até os anos 90, pensava-se que os remédios cirúrgicos eram os mais eficazes. No entanto, com desenvolvimentos recentes, foram introduzidos cremes para ereção. Os cremes para ereção são considerados a alternativa mais segura aos remédios cirúrgicos ou medicamentosos, pois são completamente desprovidos de efeitos colaterais e dor.

Drogas de impotência oral não podem ser consumidas por indivíduos impotentes com doenças fatais, pois produz uma série de efeitos colaterais, como dores de Xtrasize Oficial cabeça e ataques cardíacos. No entanto, os cremes para ereção são uma opção mais segura, pois são aplicados topicamente e não entram na circulação geral.