DICAS PARA ACABAR COM A DISFUNÇÃO ERÉTIL

A disfunção erétil, ou como outros se refeririam à impotência masculina, é conhecida como um problema de disfunção sexual caracterizado pela incapacidade de um indivíduo em desenvolver a ereção do pênis durante as atividades sexuais. O mesmo pode ser dito quando um indivíduo sofre particularmente de manter uma ereção durante as atividades mencionadas.

Qualquer atividade que estimule a excitação sexual normalmente resulta em ereção peniana, na qual o sangue afeta os tecidos esponjosos que circundam o pênis hidraulicamente. Se alguma vez houver uma dificuldade no processo de ereção, isso é uma indicação de disfunção erétil. Existem causas circulatórias conhecidas, como as alterações do canal de potássio dependente de voltagem, mas as preocupações mais sérias são aquelas causas orgânicas que resultam de doenças cardiovasculares e diabetes e de vários efeitos colaterais dos medicamentos.

REMÉDIOS PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL 

Outro aspecto do problema de disfunção é a impotência psicológica mais complicada, onde a natureza das dificuldades de ereção é causada por pensamentos e sentimentos, ou por razões psicológicas. Tais casos, embora isolados, ainda podem ser ajudados. Atualmente, existem remédios disponíveis no mercado, mas com os riscos dos efeitos colaterais que você pode obter desses remédios comerciais, seria uma idéia inteligente considerar alguns remédios naturais que também são comprovadamente eficazes, assim como seus equivalentes comerciais.

Homens de todos os cantos do mundo tentaram tantos remédios naturais para o problema de disfunção erétil; Entre eles, acupuntura, ginseng, suco de romã e arginina. Os mais populares são os compostos à base de plantas em certas plantas de todo o mundo. É realmente bom saber que os produtos químicos dessas plantas são a base dos remédios comerciais reconhecidos e aprovados pelo FDA.

Aqui estão dois exemplos dos afrodisíacos naturais reconhecidos pelo homem

1.Tongkat Ali

De acordo com estudos recentes, esta erva natural é responsável por aumentar os níveis de testosterona nos homens. A testosterona é o que aumenta as atividades de produção de libido e esperma. Também é responsável pelo aumento da resistência nos homens. Sabe-se que os níveis de testosterona atingem seu pico durante a adolescência do homem e, a partir daí, diminui gradualmente. É relatado que homens que dependem de XTRASIZE FUNCIONA MESMO experimentam uma força de ereção acelerada e a mantêm o máximo possível. Atletas e fisiculturistas também reconhecem o benefício desta erva, pois ajuda-os em seus esforços de construção de massa e força muscular.

2. Horny Goat Weed

Pode parecer absurdo, mas não há realmente nada engraçado nesta planta e todas as maravilhas que faz para melhorar a ereção do pênis. Esta planta e seus efeitos já eram reconhecidos há mais de dois mil anos, principalmente com a medicina tradicional chinesa. Funciona acelerando os níveis de óxido nítrico, permitindo um melhor fluxo sanguíneo para o pênis.

Tais ervas são notadamente populares por sua eficácia em melhorar o desempenho sexual do homem. E você pode obter resultados ainda melhores ao optar por suplementos de ervas que contenham essas ervas, porque normalmente são misturados com habilidade para fornecer os melhores resultados.

Mas, independentemente do tratamento de disfunção erétil que você escolher, sejam métodos convencionais de tratamento ou remédios naturais alternativos, os especialistas acreditam que o que é realmente importante é começar a viver um estilo de vida saudável e uma ênfase importante na prevenção de beber e fumar.