Como manter uma ereção? Veja 5 exercícios simples para combater a ejaculação precoce

Muitos homens se perguntaram como manter uma ereção. Afinal, essa é uma dificuldade bastante comum. Mas o que muitos não sabem é que existem exercícios para ajudar a controlar a ejaculação precoce.

No artigo de hoje, mostraremos como manter uma ereção por mais tempo, fazendo 4 exercícios simples. Olha!

4 exercícios para manter a ereção

Antes de tudo, vale a pena explicar que a ejaculação precoce ocorre por várias razões. Isto é principalmente devido ao estresse, ansiedade ou falta de experiência. Se você é um deles, tente relaxar mais, faça atividades sem estresse e descanse antes do sexo. No entanto, mesmo se você ainda estiver tendo problemas para manter uma ereção, treinar seus músculos na área pode ajudar.

Afinal, os músculos do assoalho pélvico afetam diretamente seu desempenho sexual. Treinar e conhecer seu corpo também é muito importante para você aproveitar e se divertir. Você já ouviu falar de pompa? Nos homens, o corpo funciona da mesma forma. Portanto, com um pouco de treinamento, você pode melhorar!

1 – Exercício para controlar a ejaculação

O primeiro exercício para combater a ejaculação precoce é bastante simples. Basta passar 2-3 vezes por semana apenas se masturbando. Se você é quase orgástico, dê uma olhada. Em seguida, com a ajuda do seu parceiro, repita mais algumas vezes e vá para o final. Com este exercício, você pode manter melhor a ejaculação e se tornar mais seguro durante o sexo!

2 – Urinar no trem

Você pode fazer outro exercício no assoalho pélvico no banheiro. Ao urinar, segure o jato por 10 segundos e solte. Repita mais 3 vezes e sempre faça isso. Com o tempo, você entenderá melhor esse músculo.

3 – Exercício respiratório

A respiração também é uma maneira importante de controlar uma ereção. Se você faz sexo e descobre que está respirando pesadamente, tente respirar profundamente. Injete lentamente ar na boca e depois expire lentamente. Se não tiver certeza, faça estes exercícios respiratórios primeiro durante a masturbação e depois com seu parceiro.

4 – Exercício de sensibilidade

Outro problema comum entre os homens é a sensibilidade excessiva da área, que pode causar a ejaculação precoce. Para controlar melhor esse fator, tente uma toalha fina e úmida após o banho, especialmente para massagear seu pênis. Gradualmente, você pode controlar melhor o incentivo e se tornar mais seguro para o sexo.

Tente estimulador para obter resultados mais rápidos

Assim como o resto do corpo exige meses de atividade para exibir resultados, os músculos pélvicos também precisam de algum tempo para se fortalecerem. Enquanto isso, não deixe que a incerteza atrapalhe sua vida sexual.

Uma grande oportunidade nesses casos pode ser um estimulante. Ao contrário de pomadas e preservativos mais lentos, esses produtos não diminuem sua satisfação, mas ajudam você a ter uma ereção mais dura e duradoura. Experimente agora e prove!

Temos um estimulante sexual masculino especificamente para você neste blog cis chamado TestoMaca.